SOBRE A UNIVERSIDADE ONLINE

Quem Somos

A plataforma da UNIVERSIDADE ONLINE é um sistema de gestão de aprendizagem desenvolvido a partir de uma moderna metodologia, desenvolvida para promover o ensino online de forma eficiente e bem estruturada.

Em outras palavras, é uma solução completa para oferecer cursos na modalidade de Ensino a Distância.

A nossa história

A Educação a Distância da Universidade Online é uma iniciativa estratégica de formação e qualificação de profissionais que atuam na saúde mental e áreas afins.

Em seu histórico de criação, desde 2010, a Universidade Online visa a construção, consolidação, e a Inserção de novos Profissionais formados por meio da modalidade a Distância, mostrando que é possível chegar além das Fronteiras que limitam grande parte da nossa população.  Promovemos a Capacitação de profissionais de forma multidisciplinar com expertise em diversas áreas de atuação.

Lutamos para Durante muito tempo, a faculdade não foi algo essencial na vida dos jovens brasileiros. Apesar do estigma sobre “estudar para ter uma boa vida”, milhões de jovens seguiam uma carreira profissional pautada por trabalhos braçais e técnicos, muitas vezes sem nem pensar em um curso superior.

Dessa forma, disponibilizamos varias de possibilidades a serem seguidas, para que você tenha a oportunidade ingressar num curso hospedado na melhor plataforma de Ensino à Distância do país! Não perca tempo e já venha conferir quais cursos estão disponíveis, e usufrua todos os benefícios de estudar na Universidade Online!

Como funciona a plataforma UNIVERSIDADE ONLINE para Alunos?

Uma das maiores dúvidas que recebemos, é sobre quais cursos seriam ideais para construir uma carreira de sucesso. Sempre acabamos respondendo que o mais importante é começar…

O nosso estilo de educação continuada, permite ao aluno desenvolver modularmente o curso escolhido, e portanto, mesmo que você inicie algum curso, e depois não queira continuar, sempre receberá um certificado de Participação conforme o seu desempenho (Consultar a Tabela Progressiva)

A nossa metodologia de Ensino, permite ao aluno, caso não se identifique com o curso escolhido, que possa tranquilamente migrar para outro, até que descubra a sua verdadeira vocação. Dessa forma, é muito importante entender que cada curso possui suas peculiaridades, e o aprofundamento em cada curso certamente levará o aluno a excelência.

No entanto, não esqueça de que o importante é começar, mas lembre-se de que sempre será possível recomeçar… Permita-se…

1 – MATRICULE-SE

>>> Preencha o formulário de matrícula.

2- PAGAMENTO

>>> Efetue o pagamento do curso.

3 – FAÇA AS AULAS

>>> Faça as aulas e as atividades no nosso CAMPUS VIRTUAL 100% online.

4- CERTIFICADO

>>> Ao concluir o curso você receberá a certificação completa, contendo além da certificação, também a carga horária e o histórico escolar.

Como funciona a plataforma UNIVERSIDADE ONLINE para produtores de Cursos?

Em termos de recursos e funcionalidade, oferecemos diferenciais competitivos que podem significar o sucesso da sua Instituição de Ensino.

O ideal aqui é pensar no que o seu aluno em potencial gostaria de ter acesso em uma plataforma EAD e desenvolver os recursos que serão oferecidos a partir desta ideia.

Deste modo, podemos citar as seguintes funcionalidades de uma plataforma EAD:

  • Personalização;
  • Página de e-commerce;
  • Integrações;
  • Gestão completa de alunos, professores e usuários administrativos;
  • Criação de provas e avaliações;
  • Comunicação com o aluno.

Porque a Educação a Distância tem Crescido?

Cada vez mais, jovens optam pelo estudo à distância! Nos últimos 10 anos, o número de alunos do EAD cresceu cerca de 500%.

Muito disso se deve pelo fato de as novas gerações serem extremamente integradas no digital, e preferirem desenvolver cursos onde tenham o controle sobre seus horários, seus estudos e o local de realização.

Essa tendência só aumenta, e você também pode se tornar um case de sucesso, ingressando nesse mundo de educação a distância, através da Universidade Online!

A melhor Acessibilidade

Hospedar seus cursos com a Universidade Online não é apenas uma questão de oferecer cursos com excelência, mas também de transmitir confiança e tranquilidade!

Você não vai precisar se preocupar com questões técnicas e problemas derivados delas. Você pode focar 100% do seu tempo, ao contato e cuidado com os seus alunos!

Toda plataforma funciona de maneira rápida, eficaz acessível, para dar a todos a oportunidade de acessar o melhor do ensino no Brasil, no conforto de casa!

Não perca mais tempo, venha hospedar seu curso com a Universidade Online.